segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rebocando Parte II

PoIS é, pois é..eu sei,vcs irão pensar,mais rebocar dentro de casa já não estava rebocado? Sim, era rebocado sim, mais quando foi feito a troca de cobertura,ficou mais alto,tiveram umas carrerinhas a mais de tijolinhos,rsss..e não foi rebocado..então,semana retrasada ele voltou a reforma em nossa casinha,colocou as gargantas ou corrugados como preferir,para as caixinhas de luz,e rebocou a cozinha,a copa se assim da pra chamar(usamos para nossas refeições e ver TV ir no PC rss)terminou o reboco da mureta e tal..depois feito a limpeza  de tdo e colocado os móveis no lugar de novo...ficou o quarto e o banheiro para fazer o mesmo.
Então sábado a tarde depois que ele chegou do serviço rebocou o banheiro,a parte que faltava,mais só pra fazer a massa arrumar a área para trabalhar os cavaletes tdo ja demora um pouquinho,então,me da uma peninha dele, que já trabalha a semana inteira mais o sábado pela manha ainda ;gente,nossa...e olha..tem muito pela frente ainda... e ainda tem o joelho dele que é operado,e ta incomodando pacas..ai..só Deus!
Fotos do nosso fim de semana....

                                                                        Banheirinho


Banheirinho



Então,aqui rebocado,agora faltando o azuleijooo...
Mais vai demorar um pouquinho ainda..
Sem problemas,um passo de cada vez!

e depois quando for possível,o forro!


Agora fotinhos de domingo,nosso quarto:



Muitaaa umidade nessas duas paredes do quarto...




E agora terminado o reboco:



a garganta ou conduites...


e logo termina...


esta é só para reparar a sujeirinha que fica o chão...


E pronto....mais uma parte concluida,o eitão não será rebocado,vai ser colocado
 o forro então como estamos economizando tdo que é possível,lá em cima não se reboca!



Maridão arrumou tudo do lado de fora depois de terminar dentro de casa,é que depois de rebocar ainda tem tda ferramenta para ser lavada pra não secar o cimento nelas,guardar tdo,maior trabalhão..
Pensa que é só um reboquinho e pronto,nada,da trabalho pra começar,durante e depois...


As coisas fora de casa tdo por guardar ainda...e depois lá por semana que vem,tem que tirar tdo novamente pra passar o anti-umidade,esqueci o nome do negócio agora,rsss...

hum,e parece que para pintar o ideal é esperar de 45 a 90 dias..bom,enquanto isso vamos fazendo o que é possivel não é mesmo?

Obrigada pela visitinha,e se tiver alguma dica boa,espero que compartilhe comigo hein!



3 comentários:

  1. Oi amiga,Que trabalhão esse de reforma de casa hein?. O prédio que moro está de reforma e é um poeirão danado, olhe que é por fora do prédio na fachada, imagine dentro de casa. Uiiii nem quero pensar... Boa sorte nessa sua jornada de casa nova, isso é muito bom e uma benção. Que bom que gostou do meu bloguinho, já estou te seguindo. O seu blog também é muito fofo.
    Bjks
    Silvane

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que veio me visitar! Pois é verdade,da um trabalhão,muita sujeira,o seu tbm ta em reforma,nossa,é da muita poeira mesmo...

    muito obrigada Silvane,volte sempre!

    ResponderExcluir

Recadinhos