quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lírio da Paz



Olá Pessoas!


Quanto tempo sem postar, pois é, eu estou com sérias dificuldades com meu Lírio da Paz, é a segunda muda que ganho e me preocupa, pois a primeira, ganhei queimadinha  e quando fui ver ja era tarde demais, cuidei, não deixei exposta ao sol, ficou dentro de casa, e não deixei de regar, e com o cuidado para não deixá-la úmida de mais.. mesmo assim , quando fui fazer a troca de vaso, o caule de algumas folhas estavam amareladas, e apenas uma touceira estava reproduzindo , e justo as amareladas é que não desenvolviam, gente, não sei,agora troquei de vaso, tirei duas folhas , mas nao deu coragem de tirar as outras duas que também não desenvolvem e estão no mesmo estado..
se alguém souber algo, me ajudem, agradeço, vou postar as fotos para que possam analisar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos