segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Palmeira Real

Eu estou querendo começar meu jardim pequeno, e mesmo antes de terminar a casa, porque´da uma alegria essas plantinhas, elas nos fazem bem...e vou gostar de cuidar!

Então estou com a terra que meu sogro trouxe faz tempo já,  e estava a espera de comprar a dita cuja planta pra por no canto deste canteiro que será feito, mas nunca sobra pra comprar, rs, então maridão disse que no serviço tinha uma Palmeira e que iria pedir pro Patrão dele, também faz uns meses isso, e hoje ele chegou com a plantinha, fiquei muito feliz, registrei claro e ja vou postar para vcs, ainda não plantei claro, e ta chovendo , mas dando uma estiadinha, iremos plantá-la.



Seja bem-Vinda Palmeirinha, e que Deus abençõe nossas mãos a cuidar de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos